FANDOM

Vinyl e Gunter.

"Gunter! Vá mais devagar! Eu não estou tão bem assim pra correr... Ha ha!" -grita Vinyl ao longe-. Era uma manhã calma na Floresta de Elwynn, os pássaros cantavam uma melodia que só eles conhecem. Ao longe era possível ver um gato correndo livremente e claramente feliz, atrás dele uma draenaia com uma armadura de couro negro corria, parecia que disputavam corrida. Dois eternos amigos, dois irmãos que mesmo sem ser de sangue, muito menos raça, eram inseparáveis. Após um tempo, Vinyl para e se senta perto de uma árvore, próximo á Vila D'Ouro, sua respiração ofegante anunciava seu claro cansaço, ela olhava para o topo da árvore com um sorriso no rosto, ela ficava muito feliz perto de Gunter, o gato.

A draenaia então volta o olhar para o bichano, acariciando seu pelo macio de um jeito que só ela conhecia. Gunter estava sentado, de costas para ela, mas claramente estava adorando o afago. Ele ronronava feliz e emocionado, ele também adorava a compania de Vinyl. Ah, como os dois se amavam. A draenaia então chama a atenção do gato. "Ei, eu tenho algo para você... e eu quero que você fique com isso pra sempre!" -diz Vinyl com um sorriso largo no rosto, enquanto tira um pequeno colar da bolsa e o coloca em Gunter-. O gato olha para o objeto, extremamente curioso. O colar tinha um pequeno compartimento, nele estava escrito: "Á Gunter, meu eterno amigo. De sua querida, Vinyl". Embora Gunter não saiba ler, ele entendeu o sentimento do momento, demonstrando assim ele abraça Vinyl com força, a draenaia então sussura algo para Gunter, com uma voz doce e amorosa. "Eu prometo Gunter... nada vai nos separar... nada, meu bebê... Não há distância para nossa amizade... E saiba que... independente de onde eu estiver, eu sempre estarei com você, dentro do seu coração... Nada vai nos separar... nada... nada...". As memórias de Gunter cessam. Ele agora deita em cima do túmulo de Vinyl, chorando. Apenas poucas frases ressoam na cabeça do gato. A palavra "nada" repete muitas e muitas vezes em sua mente, ele então formula uma frase em sua cabecinha. "Vinyl.. você disse que seríamos amigos pra sempre... Que nada... podia nos separar". Gunter então adormece em cima do túmulo de sua amiga.