FANDOM


Nota: Isso aconteceu ANTES da morte de Annie Trocafuso.

Conto : Troggs... Trolls e Gnomidas.... Ai Ai...

Na quente cidade de Altaforja, o barulho dos martelos da Grande Forja podem ser ouvidos á quilômetros de distância, o calor do vulcão inativo percorre o corpo das pessoas que ali vivem. Porém ele se torna aconchegante na Taverna de lá, onde Jyn e Annie bebem seu suco felizes. Até que Jyn pergunta para sua amiga : "Ei! Olha só!" -diz feliz enquanto retira uma Estrelita de Ferro da bolsa-. Os olhos de Annie brilham ao ver aquela estrelita. Porém nota sua desativação, Jyn então pergunta se Annie sabe algo sobre a Engenharia Goblínica. Ela responde que sim e começam á trabalhar na esfera felizes como nunca.

Após alguns instantes, as duas apertam as mãos, Trabalho concluído. Então levam a estrelita para fora para testá-la. Param no morro de Dun Morogh. Jyn, com um sorriso no rosto, joga a Estrelita morro á baixo. Alguns momentos depois é possível escutar uma explosão que percorre e estremece toda Altaforja. A Bomba é um Sucesso!!!.

Annie ativa a visão de longo alcance dos óculos de engenheira e mira na vila de Trolls. "Olha.. tem alguns trolls em chamas e... Oh Oh..." -Annie se interrompe e aponta para os guardas de Kharanos subindo furiosamente o morro, um com uma faísca em sua barba, outro em sua roupa. As duas saem correndo, Jyn grita "Cada Gnomida por si!!", Annie grita :"Nem diz que me conhece!!".

Elas então se juntam em uma casa abandonada de Altaforja, trancando a porta. Elas então se juntam em um canto e se abraçam bem forte enquanto o guarda bate na porta furiosamente. Logo então es que surge a ideia na cabecinha maléfica de Annie. "Já sei..."-Diz Annie com um sorriso no rosto, enquanto retira um Furtivex da bolsa- Ela então abraça Jyn ainda mais forte e sussura em seu ouvido :"Nós seremos amigas para sempre... eu te prometo, eu vou te proteger." Os olhos de Jyn se arregalam e Annie aperta o Furtivex no momento que o guarda arromba a porta, porém faz uma cara de confusão ao não ver ninguém, então ele se retira da casa.

Annie desativa o Furtivex e começa á gargalhar com Jyn. Ela então retira outra estrelita da bolsa e sussura para Jyn :"Sabe... acho que sobraram alguns Trolls..." -Com seu sorriso aberto- Jyn concorda e as duas começam á consertar as outras estrelitas.

Após terminarem, elas saem correndo novamente para o sopro gelado de Dun Morogh. Annie veste suas Luvas de Poder Pneumáticas e pega a estrelita com força, mirando na vila de Trolls perto dalí, em seguida joga a estrelita com a mesma força, causando um cogumelo de explosões. Após comemorarem, Annie diz para sua amiga: "Ei, acho que sobraram alguns Trolls... vamos ver de perto!?" Jyn assente freneticamente com a cabeça enquanto correm para a Vila dos Trolls. Chegando lá Jyn olha para sua amiga e diz :"Ei, vamos contruir um mini golem?" Annie assente com a cabeça e tira algumas porcas e parafusos da bolsa.

Após alguns momentos, elas constroem um Mini-Golem Celeste, que com o controle das duas, exterminam qualquer ser vivo na vila dos Trolls, enquanto elas gargalham de emoção e felicidade. Após a chacina, Annie se vira para Jyn e diz: "Isso foi divertido!, vamos para a taverna terminar nosso suco?" Jyn, respira fundo depois de tanto rir, assente com a cabeça e as duas pulam morro abaixo, correndo em direção á cidade.

---------------------------------------------------------FIM--------------------------------------------------

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.