FANDOM

"Eu sofri, eu lutei, eu aprendi. Mesmo tendo sentido muita dor, perdido quem eu amava, ter visto o mundo passar rápido diante de meus olhos... eu ainda estou aqui, de pé, apontando meu machado para você, e se você tentar qualquer movimento brusco contra o meu mundo, contra os meus amigos... contra a minha família... eu vou liquidar você."

Snake Kendrek Dontetravo é um ex-mercenário, ex-paladino e guerreiro quase aposentado.

( Por favor, ler a Página: Govil e/ou Darko de la Natore antes de qualquer julgamento em cima do autor )

( A página está meio desatualizada. O autor melhorou um pouco a escrita com o passar do tempo )

( Um Retcon em todas minhas páginas está ocorrendo, qualquer coisa que ler de mim não é canon. -Dark )

Biografia Edit

Nascimento Edit

Snake nasceu no meio de um campo de batalha. Sua mãe, ao lado de seu pai, esperavam o nascimento de seus filhos gêmeos, Snake e Sarkaro, e após ter dado parto, os pais foram imediatamente mortos pelo filho mais velho, Soranok, do qual queria usar suas almas para criar uma arma de enorme poder que logo seria nomeado "Govil". Ambos Airegos (Pai) e Hilsta (Mãe) praticavam magias opostas, Airegos praticava magia negra e Hilsta praticava a Luz, assim sendo ótimos alvos para seu filho Soranok. Após perceber o nascimento dos irmãos, Soranok os pegou e lhes entregou para uma mulher seguidora sua, Tacaris Mão-Sombria, do qual lhes ensinou durante seu crescimento à se odiarem, fazendo um vinculo mágico aos dois irmãos, aumentando seu poder cada vez mais que eles sentiam raiva entre si.

Liberdade Edit

Em um dia chuvoso, quando ambos os irmãos já tinham entrado na adolescência, eles começaram a lutar armados, um contra o outro, até perceberem o maior mal por trás daquilo. Sua "mãe" adotiva percebeu que eles reduziram as raivas, e logo invadiram seu covil, ameaçando-a. Os três lutaram, magia contra espada, e mesmo que se esperasse que os irmãos morressem, foram vitoriosos, conseguindo liquidar a Bruxa de uma vez por todas. Assim, eles se olharam por um instante, logo, tomando seus próprios caminhos.

Snake havia achado um grupo de mercenários jovens, procurando ganhar a vida com o que eles faziam, e logo, Snake se juntou à eles.

Fase Adulta Edit

Ao tempo passar, Snake se tornou um adulto, ganhando interesse em praticar a Luz, largando seus amigos mercenários, mas não a amizade que tinha feito com eles. Snake conseguiu seu emprego como Paladino, fazendo seu trabalho muito bem, logo conseguindo se sustentar com o que ele era pago.

No meio tempo, ele começou a conhecer mais pessoas e rever antigos amigos (como os mercenários), além de conhecer uma vendedora de frutas de um nome interessante, "S'rhar" ela se chamava, mesmo sendo um nome um pouco estranho para uma mulher humana. Os dois se tornaram melhores amigos, começaram logo a namorar, indo pro casamento e família, tendo 2 filhos gêmeos, um menino e uma menina de nomes "Jack" e "Jade".

O passado de Snake não lhe deixou em paz, por outro lado. Seu irmão, Sarkaro, havia retornado, e pior.. ele estava completamente maluco, parecia como se estivesse sido controlado por alguém. Sarkaro sequestrou S'rhar, até um ponto de a assassina-la na frente do próprio marido em sangue frio, cortando sua garganta.

A raiva de Snake havia retornado, jurando vingança contra seu irmão, não importando a circunstância, mas logo percebeu que não é possível cumprir algo sem poder achar seu objetivo. Assim, Snake ficou na depressão, ainda guardando sua raiva ao longo de anos, apenas acumulando mais e mais.

Cruzando o caminho com a Neutralidade Edit

Snake havia retornado ao seu serviço após alguns anos em depressão e raiva, a luz quase o negou naquela época. Ele havia sido encarregado de vários serviços como sempre, expurgação, escolta, entre outros. Ele continuava o mesmo com seus velhos amigos, além dos novos.

Em um dia normal, Snake havia sido enviado a uma cripta suspeita, onde não havia nada além de caixões e cadáveres, mas havia um corpo em especial que parecia.. vivo. O corpo era de uma mulher de característica guilneana, e como os outros cadáveres, ela havia sido marcada com uma plaquinha. A placa dizia "Walvir", e logo após ler, o corpo começou a respirar, fazendo Snake tomar ações rápidas para salvar a pessoa da morte, pois ela estava gravemente ferida, e podia se engasgar com a poeira do local. Snake, após pegar o corpo da pessoa em braços, havia se deparado com entidades, brancas e pretas, parecia mais como se alguém estivesse juntando cadáveres para fazer um exército de zumbis naquele lugar. Com sua habilidade, o Paladino conseguiu derrotar algumas entidades, desviando de algumas e fugindo da cripta. Ele seguiu seu caminho até socorro mais próximo, e conseguiu, deixando a pessoa em cuidados médicos.

Dias mais tarde, Snake havia encontrado a mesma pessoa que havia salvado, mendigando nas ruas por dinheiro. Logo, ele ofereceu um lar temporário em sua casa, desde que começasse a trabalhar e depois que tivesse dinheiro o suficiente, partisse para criar sua própria vida com seus lucros. Assim, ela aceitou.

Tempo havia passado, e a amizade entre os dois tinha aumentado. Snake havia permitido só mais alguns dias em sua casa, até que se deparou com algo: Sua colega era uma Worgenin, mas não era isso que lhe havia assustado, mas sim, os olhos brancos brilhantes da pessoa que brilhavam junto ao cristal negro em sua barriga. Walvir não sabia explicar o que era aquilo, ela não se lembrava de nada antes do caixão. Snake decidiu então lhe acolher, e o tempo continuou a passar.

Os dois então começaram a se ver de maneira diferente, a amizade passou a paixão, dando em casamento. Mas havia um detalhe após se casarem, o autor da cripta havia aparecido pela primeira vez e contactou Snake diretamente. Ele se nomeava "Darkozul", um "Construtor de Carne", mas Snake não acreditou e o homem então revelou sua verdadeira identidade. Era na verdade "Darko de la Natore", um homem que tinha os mesmos olhos brilhantes que sua amada, Walvir, e ele estava zangado, pois Dontetravo havia estragado seus planos. Snake não havia visto bondade no olhar do indivíduo e recusou qualquer redição, fazendo Darko ganhar ainda mais Ira e jurar achar Snake novamente, mas para matar.

Snake, com o perigo em mãos, jurou proteger sua família daquele homem, pois parecia que ele era alguém de total crueldade. O tempo passou novamente, e Snake era pai de mais 2 filhos, Zharlik nascendo primeiro, e Tavaris logo após. O estranho é que suas crias haviam a mesma cor de sangue que sua mãe, preto, e, estranhamente, além de espantosamente, conseguiram chegar na fase adulta em menos de 7 anos. Snake se sentiu confuso com o ocorrido, mas prometou, mesmo assim, ser pai daqueles dois.

Encontrando novos amigos (A.K.A: Entrando em On pela primeira vez) Edit

Após ter sido "cobaia" de um experimento de um mago para aumentar a idade da pessoa temporariamente, Snake havia sido convocado para uma reunião, aonde conheceu várias pessoas, incluindo Ayden, Gorwal, dentre outros. Ele havia se tornado bons amigos com esse grupo, indo em aventuras mais animadoras que as que havia tido quando mais jovem.

Atualmente Edit

Snake está desaparecido por um bom tempo, ninguém mais o viu ou ouviu falar dele. Alguns esperam o pior, mas nunca se sabe.

Participação em eventos históricos Edit

Snake havia participado de várias horas marcantes na história de Azeroth, como a queda de Kil'jaeden.

Burning Cruzade Edit

Snake não havia feito nada de interessante, era apenas um soldado comum lutando contra demônios, Illidan e Kil'Jaeden, além das nagas.

Wrath of the Lich King Edit

Em Nortúndria, Snake havia se deparado com várias coisas. O vento congelante daquele lugar lhe enchia de conforto, os Vrykuls lhe viam de modo estranho, geralmente falando de modo ofensivo contra ele, Snake sentia como se eles estivessem dizendo "Filho de Traidor" ou algo assim, era muito estranho sentir isso.

Snake não havia se dado bem com os Cavaleiros da Morte, e nunca se deu. Ele entendia que eles tinham passados enormes, mas não gostava da personalidade mudada de vários, alguns eram arrogantes, alguns eram isso, alguns eram aquilo.. ele nunca havia gostado disso.

Como os vários, Snake participou das derrotas de vários líderes do flagelo, além do próprio Lich Rei, e o Deus Antigo Yogg-Saron, aonde lutou contra seu passado ferozmente.

Cataclysm Edit

O cataclismo abalou muitos, até o Dontetravo, pegou em armas e lutou contra um velho inimigo, Nefarian, também o Crepúsculo, o Senhor do Fogo e o próprio Destruidor, quase tendo caído de seu colossal espinhaço uma vez.

Mists of Pandaria Edit

Snake achou um pouco estranho a raça Pandaren, mas logo os aceitou e se tornou amigos com alguns. Em pandaria, Snake quase morreu para o Sha da Raiva, pois ele guardava muita raiva de seu passado, e nunca a liberou, mas mesmo assim foi um alvo fácil para os Sha. Além dos Sha, ele participou da investida contra o Rei Trovão, além de Garrosh Grito-Infernal.

Warlords of Draenor Edit

Snake foi oferecido um cargo como Comandante de uma Guarnição, mas recusou para cuidar da família, pois ele estava envelhecendo, e logo logo poderia perder a capacidade inteira de lutar.

Snake só ouviu noticias das derrotas de vários líderes da Horda de Ferro.

Aparência Edit

Snake não mudou muito com o passar dos anos.

Antes dos 43 Edit

Snake tinha uma barba de lenhador básica e um pouco grande, era bem forte, seu corte de cabelo era peculiar, um moicano de estilo Vrykul, bem selvagem. Ele costumava usar a armadura que havia arranjado em sua incursão contra Asa da Morte, uma armadura de placa amarela que dava referência ao Destruidor.

Depois dos 43 Edit

WoWScrnShot 090315 142100

Snake após os 43

Snake deixou sua barba cresceu um pouco mais e raspou a cabeça, ainda com a mesma capacidade física.

Personalidade Edit

Snake, em si, é o Veterano-nato, é bem carismático com as pessoas, além de gostar de cantar com antigos amigos na taverna, segurando uma caneca cheia de cerveja da mais forte.

Origens e Notas do Autor (OFF) Edit

Snake é originalmente de Skyrim, aonde, na lore, é Campeão dos Nove Divinos, além de possuir 2 irmãos, mas ambos de mesmo Nome, a única diferença, é que o Snake original é do bem, o do meio é Neutro e o último é do mal. Snake possui o moicano da tela de criação de personagem, é Nord, e usa armadura modificada pelo Mod "Ebonsteel Dragonplate Armor" (Recomendo você só pesquisar por isso e mais nada no Nexus.. acredite em mim..). Snake também possui quase a mesma história que em WoW, com a diferença que Darko de la Natore não existe nela, mas Walvir sim, tirando que ela é uma "Escravizada".

E para aqueles que acham que ele é Solid Snake, ou um Rip-off de Witcher... you're completely wrong, eu não sabia que esses dois existiam quando criei ele pela primeira vez :T