FANDOM

Este sistema de Batalha consiste em um sistema de Turnos um tanto detalhado. Peço que preste bastante atenção nas explicações e, nesta sexta-feira ( 30/10 ) iremos pôr em prática com a segunda parte da campanha : A Sereia Carmesim. O Sistema vai ser apenas usado NESTA Campanha ( Caso queiram usar em futuras campanhas, sem problemas. ) Então, vamos lá.

"Sistema de Roll 20"

Os "heróis" (Os roleplayers que não são Bosses), não terão um dano fixo. Na hora do ataque, caso o herói ganhe no roll contra o Boss, ele já terá direito á 1 (um) de dano, e este número aumentará conforme a diferença no /roll, até um máximo de 4 (quatro) de dano. Exemplo : Boss tirou 10 no roll; Herói tirou 17; O Boss recebe 4 de dano.

O Boss, por outro lado, tem dano fixo, seu dano nunca será alterado, exceto se em sua "mecânica" esteja descrito isto.

"Contra-Ataques"

Neste sistema da campanha, NÃO haverão "Contra-Ataques", você agirá apenas em seu turno, independente da quantidade de /roll que conseguir.

"Especial"

Caso o herói consiga um roll 20, ele terá direito á um "Especial" naquele turno. O que isto significa? Significa que, INDEPENDENTE do roll do Boss, ( salvo se ele tirar 20 também. ), o herói poderá "hitar" 5 (cinco) de Dano, sendo este o dano máximo atingido por heróis. Exemplo : O Boss tirou 19 no roll; Herói tirou 20; O Boss recebe 5 de dano.

Agora iremos falar sobre a diferença em turnos. Os heróis possuem apenas um tipo de turno, o chamado Turno de Atividade. O boss, por outro lado, possui dois tipos de turno, sendo eles : "Turno de Atividade", que seria o turno do jogador mesmo ( Boss/Herói ), e o "Turno de Boss". Explicação abaixo:

Turno de Boss : A Cada Turno de Atividade dos Heróis, o Boss poderá usar uma habilidade específica do Turno de Boss, jogando um /roll para verificar se o golpe foi ou não efetivo. Exemplo : Turnos : Herói 1, em seguida o Herói 2. Herói 1 faz a ação, Ok. Antes do turno do Herói 2, uma notificação irá aparecer, dizendo : "Turno de Boss", e algo irá ocorrer, dependendo da luta.

"Mecânicas"

Cada perfil de Boss têm sua mecânica no "Sobre", e habilidades em "Informações Adicionais", peço que leiam para uma melhor compreenção da luta.

Espero ter ajudado, caso tenham alguma dúvida eu sou a "Vinyl, Trocafuso," Enfim... Meu BattleTag é "JSouza#1749", estarei feliz em tirar suas dúvidas. Até mais!