FANDOM

Sir Tavos Seaworthel, comumente chamado de 'Cavaleiro das Cenouras', é o lorde da prestigiada Casa Seaworthel, constituída apenas de navegadores com indubitável destreza frente ao leme. Sua lealdade está depositada na causa do afamado reino de Guilnéas, o qual necessita de todo o apoio que puder reunir para conter a iminente ameaça dos Renegados, que fazem pressão contra a Muralha de Guilnéas. O 'Cavaleiro das Cenouras' foi visto como alguém capaz de liderar em batalhas pelo mar as vastas frotas de Guilnéas, podendo assim defender a retaguarda do reino enquanto o mesmo ocupa-se lutando em terra contra a odiosa Dama Sombria Silvana Correventos. Apesar da alta posição na corte guilneana, o 'Cavaleiro das Cenouras', no entanto, nem sempre foi assim tão respeitado assim, em tempos passados, cumpria o deplorável ofício de contrabandista, onde transportava produtos e suprimentos ilegais de reino em reino, entre os quais encontravam-se cenouras, fator que mais tarde conferiu-lhe a alcunha citada anteriormente.

Apenas mais uma escória renegada da sociedade, cujo o baixo nascimento pouco valor oferecia para destacar-se na multidão... este era o contrabandista Tavos Seaworthel, dos distritos mais pobres do reino de Guilnéas. Por vezes passava despercebido ao caminhar diante de nobres, os quais trajavam sempre indumentárias pomposas e requintadas. Conseguia manter-se de pé apenas com o ouro que obtia através de serviços de contrabando. Contudo, houve o dia em que sua sorte mudou... <Continua.>.