FANDOM


Servanttes Allen-0

Nascido no norte de Lordaeron, Servanttes Alenn é filho de Seraph Alenn e Mahara Alenn. Servanttes foi treinado por seu pai desde a infãncia e presenciou a queda de Ventobravo e a 2° Guerra.

Servanttes foi nomeado paladino com 15 anos de idade e lutou na Terceira Guerra, na qual a Legião Ardente ataca Azeroth por meio do Lich Rei. A Praga da Morte-Viva se espalha pelo reino de Lordaeron, resultando na criação do Flagelo. Durante a campanha contra o Lich Rei, Servanttes perdeu seu pai Seraph Alenn, o qual foi morto de forma injusta por um Orc errante.

Após a queda do Lich Rei, Servanttes se muda para Ventobravo com sua irmã mais nova Aléxia Alenn e com sua mãe Mahara Alenn que veio a falecer pouco tempo depois. Neste tempo Servanttes teve um filho o qual deu o nome de Seraph, em homenagem a seu pai.

Servanttes se tornou um veterano de guerra, lutou no Cataclismo e em Pandária. Após isso passou 2 anos em Exodar aprimorando suas técnicas de combate com os Draeneis. Quando completou 31 anos Servanttes fundou a Ordem dos Templários, uma força de contenção independente formada por Paladinos e Sacerdotes, a qual tinha o objetivo de expurgar o mal da terra. A ordem permaneceu por 2 anos, até que o Paladino desapareceu em uma campanha.

Servanttes foi tido como morto após 7  meses desaparecido, desde então muitos Paladinos da Ordem dos Templários tem abandonado seus postos. Sua irmã Aléxia e seu filho Seraphh II organizaram uma comitiva e o resgataram.

Agora, atuando em Draenor, Servanttes fundou junto à sua irmã Aléxia Allen e seu amigo Sacerdote Archibald Ayden fundou a Ordem Real, uma força de soldados de Elite com a função de atender aos interesses da Aliança!

Até hoje Servanttes se lamenta pelo ocorrido em Lordaeron, sente falta de como eram aquelas terras, suas florestas e rios, Servanttes ainda sonha em formar uma organização para restaurar sua terra natal!

Algo inesperado acontece, Servanttes está cansado das responsabilidades de seu cargo, e a bastilha de Ventobravo há anos dá pouco suporte para a Ordem Real. Servanttes decide abandonar sua Ordem, deixando-a na responsabilidade de seu amigo Archibald Ayden.

Com sede de novas aventuras, e com desejo de viver uma vida menos regrada, o Paladino se filia à Rosa dos Quatro Ventos, uma organização da Aliança que oferece serviços de resgate, contenção e entre outros em troca de ouro, Há quem diga que a Rosa dos Quatro Ventos é uma organização mercenária. Se isto for verdade, Servanttes está prestes a se tornar um Paladino mercenário, por assim dizer.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.