FANDOM

Personagens: Sendell Cantoceleste, Ziggorod, Geldor Punhossolar , Turanga Leelah Cabral.

Local: Torre de Leelah, ao lado da Fortaleza da Honra

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leelah chegou na torre, lançou um feitiço e a porta da mesma se abriu, o local era quente, agravado pelo inferno que é a parte de fora da torre , ela acenou para Ziggorod, seu demonio guardião colérico que afiava seu machado e para Geldor , um elfo que estava sentado encarando o nada. Ela apertou um botão em uma parede da torre e uma escada se revelou, ela desceu devagar e olhou para o canto, o local era magicamente frio e despertava medo no coração de quem estivesse lá e fosse fraco.

Ela fitou o seu demônio Coznix, o lorde do caos, por alguns segundos, perguntando rapidamente e indo direto ao ponto:

-Eles estão se divertindo com a nova força?- Perguntou ela, com um sorriso maléfico no rosto.

- As forças deles diminuem a cada segundo, os venenos e testes seguidos que está aplicando neles estão sendo efetivos , mas quero perguntar quando será a...- Respondeu Coznix, sendo interrompido bruscamente por sua mestra.

-Hoje, relaxe Coznix, só preciso ver mais um único fato.- Respondeu ela, já sabendo a pergunta do demônio.

Ela virou sua cabeça para a parede , lá estavam presos druidas e xamãs do Circulo Cenariano e Harmonia Telurica, ela se dirigiu até eles, se ajoelhou e desenhou um circulo demoníaco , fez um sinal e Coznix foi até ele, ela andou em passos leves e com uma alegria maléfica no rosto até a líder do grupo, Sendell Cantoceleste.

-Já desistiu de tentar se libertar com o amor idiota pela natureza , elfa? - Perguntou Leelah, acariciando o rosto da elfa, mantendo o sorriso .

-Você vai ver Leelah! Vão notar nossa falta e vão nos salvar! Eles... eles não podem simplesmente nos esquecer.- A elfa falou, inicialmente com coragem, mas o medo tomou as suas palavras quando ela notou novamente a situação.

-Eles te salvaram quando os deuses antigos te sussurraram? Que eu me lembre... ninguém fez nada... Que pena, não?- Disse Leelah com felicidade nas palavras.

A elfa não respondeu, Leelah fez um sinal com a mão e Coznix iniciou o ritual, a bruxa foi para o canto e observou o ritual , rindo com a desgraça dos bons druidas e xamãs. Coznix sulgou a alma de todos, se deliciando com cada uma, animado , ele aumentou a velocidade, no fim, todos eles cairam, menos Sendell, que assistia a cena com horror.

-P-por que... M-mas... por que me deixar viva?- Respondeu ela, que tinha dificuldades em formar as palavras, seu rosto era tomado de medo e horror.

-Simples... acha mesmo que vou deixar um aparelho de morte que está tão perfeitamente... oculto em você ser tão descartado?-Respondeu Leelah, andando devolta para a elfa, e pegando algumas coisas vís.- Os deuses antigos te escolheram por ser uma das mais fortes... mas uma das mais que tem medo, vou corrigir esse defeito , mas não vai ser para eles que você vai trabalhar... vai ser para mim.

Leelah pegou alguns tubos que tinham ponta bem finas e enfiou nos braços , pernas e no peito da elfa , enquanto ela gritava de dor . Leelah andou devagar até o outro canto do porão da torre, lá estavam máquinas cheias de fluidos vís, ela pegou uma alavanca e ativou a máquina.

Rapidamente litros de líquidos vis se movimentaram saindo das máquinas até os tubos e entrando no corpo da elfa, ela gritava cada vez mais alto, um grito de horror pelas atitudes de Leelah, raiva por não ter defendido seus aliados e fúria... Mas fúria não seria um grito normal, a elfa estava mudando, se contorcendo, e se transformando, a partir de onde os tubos estavam sua pele começou a ficar rapidamente verde, seu cabelo roxo mudava de cor, seus olhos brancos ficaram amarelos e então verdes.

Nesse meio tempo da transformação horrenda Leelah assistia com um sorriso no rosto, ela pegou uma poção de uma arakkoa que servia Leelah e então lançou o liquido na máquina , a poção dava controle total da criatura que a tomasse para qualquer um que a criatura olhasse.

A máquina se desativou sozinha após concluída a mutação, Leelah olhou para a elfa . andou até ela e tirou os tubos, a elfa fez um barulho leve de dor, ela parecia morta, não tinha reação fora o barulho, por fim , ela levantou o olhar e fitou Leelah, não mais com horror, mas sem emoção.

-Hoje, você conheceu o verde do inferno, não será isso que a vinculará a mim, não será isso que a vinculará a Legião, mas será isso que te vinculará a minha própria armada de guerra. Você será a chama verde dos inimigos, o fogo que não aquece, mas assusta o coração dos fracos de mente, você será a maior controladora do fogo vil, antes de mim claro.- Leelah deu um sorriso para a elfa, que ainda a olhava sem emoção, o efeito da poção controladora de mentes tinha sido iniciado e nunca terminaria.

-E o que eu preciso fazer, minha senhora?- Perguntou a elfa.

-Simples Sendell, vá até Desolação e roube os tomos vis dos Satyr, procure tomos sobre magia arcana e vil, então siga para a Selva de Tannan corrompida na outra linha temporal, obtenha tudo sobre como usar o fogo vil do inferno, aprenda tudo que puder, você terá até domingo para se apresentar a mim com grande força de mente.-Respondeu Leelah rapidamente, mas deixando bem claro o que quer, ela deu um artefato de aprendizado rápido para a elfa, que aceleraria demais sua força e poder.

Leelah apontou para a subida de escadas, a elfa andou devagar e então aumentou a velocidade, focada em seu objetivo novo, Sendell será o inferno dos inimigos de Leelah, a Dama do Caos. Ela implicará medo, ódio, horror , devastando as linhas inimigas com o fogo do inferno e magias arcanas de alta força. O plano para ela ser o Verde do Inferno se inicia.

-----------------------------------------------------------------Fim-----------------------------------------------------------------------