FANDOM

PÉIN...PÉIN...PÉIN...PÉIN....

O som do martelo batendo contra o metal parecia nunca ter fim.Jynnie Prior estava pendurada por uma corda no teto,para alcançar o alto da engenhoca que estava a sua frente.A gnomida passou a mão suja de graxa na testa e obersvou seu trabalho.Um grande golem de metal,com uma cabeça parecida com a de um goblin,estava quase pronto.

A gnomida sorriu e se soltou da corda,caindo em pé com maestria no chão. "Pelo menos as aulas da Mestra Mei Ling serviram para algo." pensou a gnomida,ainda com o sorriso no rosto e então caminhou para o outro lado da forja e avaliou a planta do golem na mesa.Um papel enorme repleto de desenhos e cálculos.

-Guria,tamo com um problema.-Disse Belga Pelego de Urso enquanto caminhava até Jyn segurando uma grande placa de metal.

-Que foi,Belga?-Perguntou Jyn enquanto pegava a placa e ia até o golem,para colocá-la em seu devido lugar.

-Algumas peças tão faltando e são muito caras.

"Oh-Oh."Pensou a gnomiga e correu até a mesa novamente,deixando a placa cair no chão.Ao chegar na mesa,Jyn refez todos os cálculos,após terminar percebeu o grande erro que havia cometido.

-Oh não,eu calculei os valores errados,se eu estiver certa dessa vez o valor aumenta em cinco mil moedas de ouro! Eu não tenho todo esse dinheiro.

A gnomida sentou-se no chão e cobriu o rosto com as mãozinhas,Pingo que até então estava comendo sardinhas se aproximou e esfregou a cabeça no braço de sua dona.

-Relaxa guria,você vai conseguir esse dinheiro.Ah,não tá na hora de você ir treinar com a sua instrutora?

-Ah não! Eu esqueci do treinamento,a Mestra Mei Ling vai me matar.-Jyn deu um forte abraço na anã e saiu correndo da forja com Pingo deslizando ao seu lado.

A gnomida fechou seus olhos e começou a meditar,sentiu um calafrio a percorrer pela espinha e tornou a abrir os olhos.O Pico da Serenidade estava a sua frente,coberto de neve como sempre.E no centro dele,com uma cara não muito agradável,estava a pandaren Mei Ling.

-É a quarta vez que você chega atrasada,Prior!-Mei Ling falou de forma tão severa que a gnomida encolheu.

-D-Desculpe...Estava resolvendo alguns problemas com o meu golem.

-De novo essa engenhoca! Assim você nunca termina seu treinamento.Pelo menos me diga se conseguiu ou não fazer o chute giratório que ensinei.

-Consegui sim,mas tem um problema.- A gnomida puxou o rabo de cavalo para frente e o enrolou nos dedinhos.-Meu cabelo enrola no meu rosto todas as vezes que tento.

Mei Ling sorriu,o que alegrou Jyn.

-Simples: Corte-o ou prenda de outro jeito.-Ao terminar de falar,Mei Ling avaliou sua aprendiz.-O que lhe incomoda,Prior?

-É que...Calculei os valores errados e agora não vou conseguir terminar o Golem.

-E por que não pede ajuda para seus amigos?

-Belga já está me ajudando...Não poso pedir tanto dinheiro emprestado.Acho que vou abrir um barzinho pra conseguir o dinheiro.

-É uma boa idéia,Prior.-Mei Ling virou-se e caminhou lentamente até os outros pandarens que ali estavam.-Está dispensada o resto da semana.Boa sorte.

Jyn sorriu como nunca e correu até o portal e em alguns instantes estava em Altaforja novamente.

--------------------------------------------------------------Dois dias depois-----------------------------------------------------------------

"Certo...O barzinho não deu certo.Acho que vou fazer como Nalice,vender pães."Pensou a gnomida enquanto caminhava para a forja mas se deparou com algo."Mas...Hein?".Havia um humano esperando na entrada da forja com um pacotinho e uma carta.

-Senhorita Jynnie Prior?

-Sou eu.

-Tenho uma entrega para você.-Ele lhe entegou o pacotinho,pesado e emitia um som suspeito ao ser balançado,junto com a carta.

-Obrigada.-Disse Jyn enquanto abria a carta,com as mãos trêmulas.

"Olá Jyn,tudo certo? Aqui é a Annie! Eu descobri que você estava tentando montar seu próprio Golem Celeste!Não é de mais?!Bom,eu juntei uma quantia com minhas engenhocas,e espero que isso ajude com você com as peças!Beijos amiga!

        De sua eterna amiga,Annie Trocafuso."

"Annie!" pensou a gnomida feliz enquanto abria o pacotinha e encontrava várias moedas de ouro.A gnomida abraçou o pacotinho e a carta sorrindo e correu para dentro da forja novamente.

-Belga! Temos que terminar um Golem!

A anã olhou para trás e sorriu ao ouvir a frase.Alguns dias se passaram e o Golem finalmente ficou pronto.

-Então...-Belga olhou para a gnomida,cujos olhos verde esmeralda brilhavam de felicidade.-Como vai se chamar?

"Annie..."

-Vai se chamar..."Annie 70-BPU43".O nome da minha melhor amiga Annie por ter ajudado com o dinheiro.70 é o numero de dias que gastamos para criá-lo."BPU" pelo seu nome e 43 que é o meu número da sorte!.

A gnomida correu até o Golem e o escalou,segurou os controles e observou os dois painéis de controle,som um enorme sorriso no rosto.

-Tenho que mostrar isso para a Annie!