FANDOM

Explicação OOC: Recentemente a Jyn apareceu em Vila Plácida sem memória,usando apenas seu diário como um guia pra tentar se lembrar das coisas.O motivo disso não foi dado IC por ela não se lembrar,nem em OOC pois eu estava criando o conto.É apenas uma explicação BEM RESUMIDA,então NÃO está detalhada.Aproveitem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prior,mire naquele goblin!

A voz do gnomo invadiu o rádio de Annie 70-BPU43.Jynnie Prior virou o lança chamas de seu golem na direção do goblin que carregava uma grande bomba e disparou.

-Ponto pra Jynnie,bocó!

Gritou a gnomida enquanto disparava uma carga de estrelitas de ferro na direção de alguns goblins.Jyn havia se preparado para aquilo durante semanas.

Ela estava em Altaforja quando encontrou o E.E.B.G,Esquadrão de Elite Bombástico Gnomico,um grupo de gnomos que viajavam por aí explodindo bases da Horda.Os gnomos ficaram admirados com a amada construção de Jyn: Annie 70-BPU43,o grande Golem Celeste,armado até o último botão.

Quando mostrou do que seu Golem era capaz,o líder logo convocou a gnomida para uma missão: Atacar os goblins em Azshara.

-É o seguinte,eles estão fazendo uma bomba grandona que vai pro Vale Gris explodir uns Elfos Noturnos,a gente vai lá impedir!

Jyn estava tão ansiosa com o ataque que não havia dormido,passaraa noite inteira conferindo se estava tudo certo com o Golem e melhorando as armas.Quando chegaram a base,Jyn estava com quase caindo de sono,mas o som dos disparos e explosões a fez acordar.A várias vozes de gnomos invadiam o rádio do Golem,alertando onde deveriam atacar e defender.

A gnomida voava e disparava,goblins destraídos caíam mortos com cara de espanto,sem saber o que havia acontecido.As explosões tomavam conta do local.

Prior,siga aquela bomba!

Jyn olhou em volta a procura da bomba e a encontrou.Um grupo de goblins haviam a colocado em uma carroça e estavam fugindo para Orgrimmar.

-NÃO NO MEU TURNO!

A gnomida atirava sem parar,alguns goblin que estvam na carroça pularam e rolaram pelo chão.Mas Jyn não errava um tiro.

PRIOR CUIDADO!

A voz frenética de um gnomo gritou no rádio e Jyn olhou para trás...Tarde demais.Uma grande pedra fora jogada de uma catapulta e acertara seu golem.Jyn apertou os botõe e tentou manobrar,mas havia perdido o controle.

Jynnie Prior e seu amado golem despencaram em direção ao chão seco de Azshara.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ei!Ela tá acordando.

Jyn escutou uma voz frenética falando logo a sua direita.Sua cabeça doía e seu corpo estava coberto de curativos.

-Prior! Que bom que tu tá viva.

Uma anã de cabelos negros como a noite e olhos azuis correu na direção da cama e segurou a mão da gnomida.Em suas costas estava uma arma com as letras B.P.U. aparentemente feitas com uma adaga.

-Hãn?

Jyn tentou sentar-se na cama,mas a dor era grande demais.

-Fica quetinha guria,tu teve uma queda e tanto.

A gnomida fitou a anã,ela sentia que a anã era familiar mas...Não conseguia se lembrar.Jyn olhou nos grandes olhos azuis da anã,esboçando ao máximo sua confusão e falou com a voz rouca:

-Quem é você?