FANDOM

Kardros Colbert Edit

Kardros Colbert é um patrulheiro da Aliança. Membro de uma casa nobre menor do reino de Alterac, ele lutou contra o preconceito de seus companheiros por sua linhagem e provou seu valor e lealdade através de inúmeras missões em nome da Aliança.

Nascimento Edit

Kardros Colbert nasceu na Cidade de Alterac. Sua família, os Colbert, eram nobres menores do reino de Alterac e seu avô, Gastão Colbert, era um renomado cavaleiro conhecido por sua bravura e honra em ocasionais escaramuças - especialmente disputas envolvendo o reino rival de Stromgarde.

A Segunda Guerra Edit

No ano de 596 CR, os reinos do norte entraram em polvorosa com a notícia da destruição de Ventobravo por um exército de criaturas chamadas "orcs". Refugiados do sul, liderados por Sir Lothar, foram recebidos nos reinos do norte, que agora começavam a se preparar para um iminente ataque desta "Horda".

Alterac foi um dos reinos fundadores da "Grande Aliança de Lordaeron", uma coalizão formada pelos reinos humanos de Lordaeron, Ventobravo, Kul Tiras, Gilneas, Stromgarde, Dalaran e Alterac; os alto-elfos de Quel'Thalas e os anões de Altaforja e do Malho Atroz.

Infelizmente, com o início de guerra e as sucessivas derrotas da Aliança perante à Horda, o rei de Alterac, Aiden Perenolde, percebeu que lutavam uma batalha já perdida. Através de emissários, ele entrou em contato com Orgrim Martelo da Perdição para permitir livre acesso da Horda pelas Montanhas de Alterac - contato que o reino fosse poupado da destruição.

Gastão Colbert, ao saber dos planos do rei, se opôs à decisão e tentou alertar o rei Terenas sobre os planos de Perenolde. Entretanto, ele foi descoberto por espiões e aprisionado. Acusado de traição, sir Gastão foi executado em nome do rei Perenolde e a Casa Colbert destituída de suas terras e títulos. Sabendo que sua família corria perigo, Cedric Colbert conseguiu fugir de Alterac antes que o rei enviasse suas tropas para eliminar o resto de sua família.

Os Colberts se refugiaram em Lordaeron e, nesse meio tempo, a traição de Alterac já havia sido descoberta pelos líderes da Aliança. O que se seguiu nos meses seguintes foi a derrota da Horda após a traição de Gul'dan, que enfraqueceu os invasores e permitiu que a Aliança contra atacasse, ganhando a Segunda Guerra.

Recomeço em Ventobravo Edit

Com o reino devastado pela guerra, os Colbert decidiram abandonar seus laços com Alterac e começar uma nova vida no sul, na reconstrução do reino de Ventobravo. A família de Kardros se estabeleceu nas Montanhas de Cristarrubra, utilizando suas economias restantes para adquirir um pedaço de terra próximo à Vila Plácida, iniciando uma próspera criação de gado.

O jovem Kardros teve uma infância relativamente tranquila, mesmo com a proximidade dos orcs restantes nas Estepes Ardentes, mas infelizmente ele sofreu com o preconceito de seus vizinhos devido à sua descendência. Muitos evitavam contato com os "traidores" da Aliança. Apesar de sua linhagem, Kardros ouvia dos pais estórias de bravura e honra de seus antepassados, em especial seu avô.

Talvez tenha sido a exclusão dos demais garotos de sua idade, mas o fato é que Kardros costumava passar mais tempo em meio à natureza do que em Vila Plácida - apesar do perigo dos orcs. Logo ele estava familiarizado com os arredores, aprendendo a viver nos ermos com suas habilidades e desenvolvendo uma habilidade notável em arquearia.

Kardros se tornou um membro efetivo da milícia de Vila Plácida, combatendo os inúmeros perigos que rondavam as Montanhas de Cristarrubra. Sejam os orcs do clã Rochanegra, murlocs do Lago Plácido ou saqueadores gnolls, o patrulheiro estava lá, escoltando caravanas, ajudando viajantes e tornando as estradas montanhosas mais seguras.

Ajudando a Aliança Edit

Com o passar dos anos, Kardros passou a auxiliar a Aliança em suas inúmeras batalhas ao longo de Azeroth, sempre agindo como batedor e arqueiro mercenário. Ele viajou pelo mundo realizando missões diversas, ajudando aqueles em perigo sempre que podia. Suas andanças o levaram para as paisagens estranhas de Terralém, as vastidões gélidas de Nortúndria e a exótica Pandaria, apoiando a máquina de guerra da Aliança. Isso serviu para refinar suas habilidades, tornando-o um caçador eficiente.