FANDOM

Personagens: Leelah e Tortheridon.

Local: Mundo aniquilado pertencente a Legião Ardente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O vale gigantesco da Península Fogo do Inferno podia ser visto claramente e quase toda a zona de cima de uma simples torre localizada perto da Fortaleza da Honra, ela serve como base de operações de Turanga Leelah Cabral, o seu maior investimento, demorou dias para ser refeita, um plano inteiro que Leelah fez pelas sombras enquanto planejava o assassinato de seu marido e um método de abortar a repugnante criatura em seu útero.

Mas, graças a ameaças recentes Leelah teria que abandonar tantos anos de investimento para nada, ela que já tinha fugido muitas vezes teria que novamente se recuar, mas ela não sabia para onde, ela pensava consigo mesma: "Preciso de um lugar de poder, mas onde devo ir...? Eu não quero ir!" Rugiu ela em sua própria mente, irritada pela perda da torre, da fuga que teria que fazer, primeiro fugir da Legião, depois fugir de si mesma, e agora fugir por causa de um novo inimigo.

-Tentamos fazer paz nesse mundo com a Armada e é isso que ganhamos... Eu... preciso me manter forte... É só mais uma ameaça...- Disse ela para si mesma, suor escorria de sua testa e mãos só de pensar em fugir de novo, ela estava cansada de tanto fugir de tantas coisas, ela mentiu para si mesma sobre quem era incontáveis vezes para escapar de inimigos.

Ela suspirou, pensou no que poderia fazer e concluiu: A Horda quando perdeu a segunda guerra pensou em abrir portais para conquista de outros mundos, em vez de Leelah levar um exército inteiro ela iria sozinha, se isolar do mundo por alguns anos, para pessoas acharem que ela estava morta, ela planejou contar para a família, mas queira os artefatos para tal coisa antes.

Ela viajou para Etérnevoa e coletou energia arcana o suficiente para abrir pelo menos uma fissura entre mundos, ela então viajou para uma base da Legião desativada em Nagrand, lá existia um dos portais que Ner'zhul tinha aberto, ela reutilizaria esse portal e fugiria para sempre.

Ela já estava na base abandonada em Nagrand e levantou seus braços com as mãos segurando um poderoso artefato e atirou o jato de energia arcana e negra, ele começou a abrir uma fissura, ela entrou sem pensar duas vezes quando viu que já dava para passar, a fissura se fechou segundos depois, ela ficaria sozinha por incontáveis anos, principalmente por ter deixado o artefato para trás.

Sombras ficaram em seu olhar, ela estava cega por alguns segundos graças a tanta luz da energia arcana em seus olhos, ela abriu e começou a ver mais claramente, ela então se viu no meio de um deserto de algum mundo estranho, o céu era cinza e sem vida, triste como estava Leelah em seu momento de fuga, abdicando de tudo que gostava, fugindo mais uma vez, Leelah suspirou e olhou para os lados, nenhuma vida podia ser vista , nada, nem um misero inseto.

Ela levantou o olhar para uma montanha e começou a andar até ela até que se sentou em uma das colinas, ela olhou ao redor, ela notou o planeta que estava, por um momento arregalando os olhos , ela pode ouvir os gritos dos milhares que viviam aqui, ela lembrou claramente , aqui era uma bela floresta grande, com muita vida e felicidade em seus habitantes primitivos... Até que a Legião chegou, comandada pela recente em comando Grã-Demonologa Comandante Leenari, aliada com o poderoso Tortheridon ambos exterminaram todos os traços de vida do planeta, queimando ele até que até a mais simples bactéria morrer, Leelah olhou mais claramente ao redor e pode ver mais claramente o planeta, começando a notar os pedaços de pedra no ar ao longe, ela abriu asas demoníacas e voou até o local da pedra que voava na Espiral Etérea.

Lá ela aterrissou e suspirou de cansaço, ela estava muito cansada por tanto poder que usou para abrir a fissura , ela porém estava um tanto feliz, nada a incomodaria no restante deste planeta esquecido pelas chamas, abandonado e que nunca mais criaria vida. Ela estava muito calma , até que olhou para cima e viu um ser tão colossal quanto o Portão da Ira em Nortundría, ele soltou sua risada maléfica e encarou a pequena Leelah, para ele um mísero inseto.

-Então... Você acreditou que após todos esses anos eu não acharia que voltaria? Após todos esses anos não achou mesmo que eu tinha esquecido de você... amiga aliada? - Tortheridon riu, ele balançou a espada dele e disparou em Leelah que sem reação só recebeu o impacto e voou para longe , caindo no chão abaixo da camada de terra que tinha sido elevada ao céus na implosão do planeta.

-Argh... Isso... é impossível... Você... morreu...- Leelah disse, tossindo sangue, o ataque disparado ainda tinha lançado uma magia forte o suficiente para queimar sua pele e fazer ela liberar muito sangue.- Eu estou ... livre.

-Realmente achou que poderia escapar de mim? Realmente achou que seres inferiores me matariam? Não... Nunca aconteceu ... Você não derrotou Nuruni por causa do sha somente, eu precisava ajudar minha serva. Você é minha por direito, Turang- Tortheridon aparou um ataque de seta do caos que Leelah tinha lançado , ele se defendeu com sua massiva asa e disparou várias setas de energia vil nela, que queimaram ainda mais sua carne.- Eu conheço seus ataques Leelah! Eu sou a raiva dos seus atos, eu sou a fúria eterna que queima no seu coração! É graças a mim que seus inimigos morrem! Eu que te energizo para exterminar eles... Ou acha mesmo que você tem poder?

-Nuruni foi morta com as minhas mais poderosas setas do c- Leelah foi interrompida pela risada de Tortheridon, ele encarou ela novamente, sua risada aumentando bastante a cada segundo.

- Ha ha ha ha... E quem te deu o poder destruidor das setas? Quem te deu sua vida de energia demoníaca, Leelah? Quem foi mesmo? Ah... Nós da Legião Ardente... E o que faz? Dá as costas aos únicos que se importaram com você!

-Não! Vinyl e minha famíl- Leelah levou um soco na face por parte do Lorde Abissal e logo em seguida foi segurada por ele no pescoço.

-Vinyl? Está de brincadeira? Olhe para trás Leelah... Seu plano da torre era perfeito, você teria tanta força quanto antes! Mas não... ela apareceu e se infiltrou na torre e em sua vida! Ela destruiu os planos e sua sala de tortura virou o quarto de uma criatura estúpida que ela criou sem sequer te falar! E ressuscitou sem te falar?! A poderosa Leelah deve ganhar mais que isso.

-Ela me dá uma família! Coisa que a Legião nunc- Tosse sangue por causa do aperto forte no pescoço.

-Shaazhum é parte dela, e nós que fizemos ele ter a longa vida que pode ter, agora me diga Leelah, onde estão seus verdadeiros amigos? Aqueles que você realmente se divertia? Eles estão conosco, fazendo a mesma coisa, eles sentem sua volta, trinta e um anos jogados no lixo, foi isso que você fez realmente! Agora é hora de aceitar seu erro e fazer o certo! Lembra dos seus amigos? Valathar, Karazhun, Shirissa... Era eles com quem você se divertia! Seus melhores amigos de antigamente! E um desses nomes algo mais... -Tortheridon riu levemente, o que não diminuía o medo que causava, mesmo em Leelah que tanto se controlava, ela recuou um pouco e tentou lançar outra energia , mas Tortheridon cancelou ela antes mesmo que ela lançasse - Hora de fazer o que deve ser feito...

Leelah começou a sentir dor intensa na sua cabeça, o solo começou a tremer , mas era só na visão dela, a sede de sangue entrava em seus olhos que ela agora só enxergava vermelho , sede de sangue estava nela, seus olhos ferviam e ela queria matar... Não só matar, ela queria os gritos, ela queria triturar seus inimigos e então sacrifica-los em nome de um poder maior, ela queria consumir toneladas de almas e energia vil.

A visão de Leelah começou a ficar embaçada, ela caiu no chão, tremendo e suando, exausta , ela soluçava forte, procurando ar, estava morrendo por um minuto de tão tensa e com perda de ar estava , ela então se levantou subitamente e limpou o suor do seu rosto e se viu na torre novamente, o pesadelo acabou... Mas ela sentia Tortheridon... ela ainda sentia a sede de sangue.