FANDOM

Fanlenn, um zé-ninguém. Ninguém parece ter ouvido falar nesse nome, porém ele está sempre presente nos pesadelos daqueles que ousaram desafiá-lo, ou pior – Desafiaram seu chefe –. As poucas histórias correm somente nos corredores mais obscuros, onde não é qualquer um que ousa procurar.

Coisas Notáveis Edit

Normalmente, seu nome é desconhecido: O nome mais popular é Lancaster, uma família antiga, de guerreiros de Lordaeron. Entretanto, após a queda de Lordaeron, todos da família parecem ter morrido de alguma maneira: Pelo flagelo, ou por não achar uma casa em outra cidade. Diversas são as razões, porém um sobrevivente havia restado, vivo e (provavelmente) são: Fanlenn.

É conhecido somente por nunca mostrar o rosto até que vá matar a vítima. Um resquício de honra, seria, se não mostrasse o rosto enquanto a sua vítima não tem tempo de falar qualquer palavra em resposta, com uma faca pressionando a garganta normalmente.

Surgimento Edit

A vida de um fugitivo de Lordaeron não é fácil. Após ter sua casa tomada e todos da família mortos, a vida pode ser bem complicada para um garoto de 9 anos. Se não fosse por seu fiel escudeiro da família, Lorithos, talvez nem conseguisse viver após a sua saída de Lordaeron. Entretanto, conseguiram marchar abaixo: Foram até Ventobravo, agora reconstruída, e pediram asilo, conseguindo somente na região de Cerro Oeste. Uma pequena fazenda, mas que daria para se manter até que crescesse.

Entretanto, não contavam com os Défias, aqueles ratos imprestáveis. Assim que conseguiram sua fazenda, um tanto grande, ela foi queimada até sobrar apenas a terra pobre do solo. Mas, como sempre, limparam bem a cena: Parecia que era obra da família vizinha, que vivia reclamando do tamanho da propriedade dos Lancaster. Então, foram até as autoridades, pedindo de alguma forma que conseguissem sua fazenda de volta. Tentaram de tudo, mas de nada serviu. Entretanto, Fanlenn tinha uma idéia em mente: Podia pedir ajuda para os Défias, e assim o fez. Mas o preço que haviam pedido, qualquer um diria que era demais: Deveria se comprometer com a pequena máfia que começava a crescer. Entretanto, não era algo que o metia medo. Se juntou à máfia, e fez todos os serviços podres que havia de fazer, enquanto mantinha tudo em segredo de Lorithos.

Até que chegou o dia. Iria, junto com um grupo de capangas dos Défias, acabar com a fazenda dos seus antigos vizinhos. Foi lá, matou os que haviam ficado do lado de fora com cuidado, sem usar o capuz vermelho que cobria a cara de todos os Défias para que os seus inimigos de longa data soubessem quem havia os matado. Até que chegou na casa, e preparava uma tocha. Então, tocou fogo na casa e na fazenda, somente para descobrir depois que seu parceiro de longa data estava ali.

Mas, o passado é o passado. Se ele estava ali, com certeza teve culpa na queimada de sua fazenda. Após algum tempo, descobriu que seus vizinhos realmente haviam comissionado a queima da fazenda dos Lancaster, mas que também atraíram Lorithos até a casa. Ele sabia demais – diziam como justificativa – Havia de ser eliminado para que não fôssemos eliminados.

Não foi algo feliz de ouvir. Em um acesso de raiva, pegou sua faca e fez o que pôde com os capangas até, depois de terminar com a vida de 6 deles, foi finalmente preso. Como penalidade pelas 6 vidas que havia tirado, deveria ser morto instantaneamente, se a sorte fosse grande. Entretanto, Edwin não queria deixar o garoto morrer com tanta facilidade. Era um dos melhores aprendizes que havia, e também, não era qualquer um que mataria 6 oficiais Défias. Como punição, havia mandado apenas tirar-lhe um olho, e prendê-lo por um tempo.

Por sorte, quando Ventobravo finalmente conseguiu derrubar a máfia dos Défias, fora confudido com um prisioneiro comum, e, contado como um cidadão qualquer, não fora executado junto com os outros integrantes. Nisso, ele resolveu finalmente trabalhar por conta própria, fazendo trabalhos à medida que iam aparecendo. Com a sua fama subindo e trabalhos piores aparecendo, algumas propostas foram feitas, mas somente uma o encantou o suficiente: Não prometia toneladas de dinheiro, diferente dos outros. Mas sim, uma coisa que sempre iria existir para ele: Poder.