FANDOM

Nywanda May Francis abriu os olhos e olhou em volta.Ainda estava em Dalaran.

A bruxa sentou-se na cama e colocou a mão na cabeça,tentando se lembrar do que havia acontecido.

"Dalethor..." Pensou a bruxa "Ele estava aqui."

Ela se lembrou: Era noite,estava arrumando suas malas quando o cavaleiro da morte invadiu o quarto e exigiu que a acompanhasse.Nywanda

foi tomada pela ira e o atacou com uma lâmina...Então ele agarrou seu pescoço e o mundo escureceu.

"Por que ele me deixou aqui?" A bruxa deixou de lado essa duvida e olhou para as malas,já prontas,no chão."É hora de ir,May."

Nywanda se levantou,estava um pouco grogue e seu pescoço doía,pegou suas coisas e colocou a capa nos ombros.A bruxa caminhou por Dalaran,observando

atentamente as construções.

-Senhorita! -Nywanda parou a frente do Castelo Violeta e olhou para trás.Uma lfa sangrenta de cabelos alaranjados,trajando uma veste completamente branca 

caminhava em sua direção.

-Nywanda May? - Perguntou a elfa,esboçando um sorriso no rosto.

-Sim,o que quer?

O sorriso da elfa se desfez aos poucos,a bruxa percebeu que uma sombra começava a cobri-la.

-Apenas sua redenção,irmã pecadora.

Então o mundo escureceu.

Quando tempo havia passado?Nywanda não sabia.

Desde que fora sequestrada em Dalaran,tudo que Nywanda havia visto era o fundo de um saco preto e algumas pessoas.

Todos pareciam iguais,usavam vestes ou armaduras completamente brancas marcados com uma estrela.A elfa que a havia parado em Dalaran

aparecia vez ou outra e dava uma ordem.

A elfa se retirava sempre que dava a ordem e as torturas começavam.Sempre as mesmas perguntas.

"Por que?" "Quais os planos da Legião?" "Onde estão os outros?"

A dor era alucinante,mas Nywanda se recusava a falar...Ela não passaria as informações...Não mais.

Cada dia que passava a elfa parecia ficar mais irritada e Nywanda gostava de ver isso.

Até que ela se cansou...

As portas da sala se abriram e a elfa entrou,acompanhada por um homem.Ambos não pareciam felizes.

A elfa puxou uma cadeira e se sentou,cruzando as pernas,fitando a bruxa com seus olhos verdes.

-Você poderia ter colaborado,irmã.Por que não confessa?Será tudo mais fácil.

A elfa falava com serenidade,mas era possível ver em seus olhos que havia algo mais por trás disso.

A bruxa riu.Sua gargalhada ecoou pela sala.

-Rita LuzSolar causava mais medo que você,elfinha.

A elfa contraiu os lábios e levou a mão ao pescoço,tocando um pequeno pingente do colar,um sol sangrando.

-Tem certeza que não vai colaborar,eu posso lhe obrigar a fazer isso.

Ela acenou com a outra mão para o homem,que caminhou na direção de Nywanda com uma pequena adaga em mãos.

Ele se ajoelhou e a olhou nos olhos por alguns instantes,então sussurrou em seu ouvido:

"Belos olhos...Pena que não vão mais ficar aí."

Então deu uma risadinha rouca e cravou a adaga em um dos olhos de Nywanda.A bruxa gritou como nunca havia gritado,enquanto seu olho era puxado.Ela o sentiu ser arrancado e então levou a mão para cobrir o local.

-Você...colaborar...Uma pena...-A elfa falou,mas Nywanda não entendeu.A dor era grande e seus gritos abafavam a voz da elfa.

Nywanda olhou para a elfa com o outro olho ainda intacto.Um sorriso tomava o rosto dela,o homem ao seu lado estava limpando a adaga quando ela acenou novamente.

Ele se aproximou de Nywanda novamente e o mundo escureceu.Os gritos da bruxa ecoavam cada vez mais alto na sala,ela conseguia sentir o sangue escorrendo por seu rosto e pingando em si mesma.

-Leve-a...Árvore...Enforque...Enterre.-Foi tudo que Nywanda ouviu ante de ser puxada para fora da sala.Ela foi arrastada pelos cabelos por vários corredores antes de sentir uma brisa fresca...Estava fora daquele lugar.

Ela ouviu alguns passos em sua direção e sentiu algo sendo colocado em seu pescoço.

-Vamos ver se a Legião vai salvá-la agora.

Ela reconheceu a voz,era do mesmo homem que havia arrancado seus olhos.Algumas gargalhadas tomaram o local.

Nywanda ouviu o som inconfundível de uma corda sendo puxada e sentiu seu próprio corpo sendo elevado.Ela tentou se libertar,tentou puxar a corda para longe de seu pescoço,esperneou...A dor em seu pescoço era insuportável.

Foi subindo...Subindo...Subindo...Até que a bruxa parou de respirar.

Algum depois depois-----------------------

A árvore ainda tinha a corda pendurada em um galho,o sangue respingado na grama estava seco.

O corpo em decomposição de Nywanda estava em um buraco entre as raizes da árvore.,ela estava morta.

-Erga-se,Renegada.Lute pela Dama Sombria.-A voz da Val'kyr ecoou pelo local

A mão morta de Nywanda ergueu-se no ar e agarrou o nada.

-Fim

Explicação OOC: Nywanda é uma bruxa humana que fazia parte do Punho Ardente.Eu,meio que,me fascinei por Renegados e ela era a melhor personagem pra morrer e virar uma.Nos vemos na Horda! o/