FANDOM


Voidwalker

Um emissário do caos.

Emissários do caos são um tipo de criatura do caos que resultam de energia do caos (as mesmas que ficam no lugar das energias de um naaru que esteja morrendo ou esteja morto) transformando almas em criaturas do caos. Eles são criaturas grandes que variam de rosa ou púrpura , apesar de não terem carne tais seres tem almas.

Emissários do caos não temem sofrer e são populares com bruxos que temem isto. A grande maioria dos emissários do caos que não estejam a serviço de bruxos são comandados por uma poderosa criatura do caos chamada Dimensious, responsável pela destruição do planeta dos etéreos.

Esses seres entendem as linguás orquica, comum e eredun.

Como Adquirir Edit

Apesar de não serem exatamente "demônios" os emissários do caos podem ser evocados por bruxos com uma energia e mente um tanto melhores que as dos que evocam simples diabretes. Esses seres podem ser evocados com um tomo um tanto simples de adquirir, um bruxo do Cordeiro Imolado tinha uma aluna chamada Surena Caledon e ele entregou a ela um amuleto , ela traiu a Aliança e se aliou a Irmandade Défias, apesar dela ser uma boa e talentosa aluna ela não tinha tanto para ganhar maestria na magia dos bruxos.
TarnDarkwalker

Um bruxo orc e seu emissário do caos.

Se derrotar Surena o treinador de bruxos vai provavelmente aceitar te treinar a evocar um emissário do caos (já que você mostrou ter tanta habilidade e talento quanto ela), ele vai te dar um tomo simples com a evocação, mas evocar não significa controlar, você vai precisar derrotar e subjugar ele com qualquer arma, física ou mágica que você tiver a sua disposição, você encontrará um círculo de evocação onde poderá evocar seu emissário nas catacumbas do Cordeiro Imolado, use a magia do amuleto para a evocação.

Após derrotar o emissário do caos ele irá se recuperar na Espiral Etérea , o bruxo vai te mostrar os ensinamentos para o controle necessário, e então você poderá evoca-lo e ele estará sob seu comando e você poderá explorar seu poder.

Habilidades Edit

Emissários do caos são uma boa pedida quando um bruxo está sem companheiros, eles aguentam uma grande quantidade de dano em seus corpos, eles também tem a habilidade de desviar e evitar dano , assim como conseguem chamar a atenção de criaturas para ataca-los em vez de atacar o bruxo que eles servem.

Suas habilidades são vastas em aguentar e evitar dano, podendo chamar atenção de uma alta quantidade de inimigos e até mesmo reduzir o dano deles, caso o emissário estiver fraco durante a batalha intensa ele pode gerar um poderoso escudo do caos que vai aguentar o dano por alguns segundos preciosos.

Apesar de suas grandes habilidades de aguentar dano ele é o pior ajudante quando se trata de causar dano, não o use quando você tem alguma pessoa que possa segurar o inimigo na sua frente, use normalmente quando estiver sozinho.

Senhores do Caos Edit

C

Dimensious , um dos senhores do caos e o responsável pela destruição do planeta dos etéreos.

Um mais poderoso tipo de criatura do caos são os senhores do caos, criaturas do caos fortalecidas com armaduras que se alimentam de vida, almas e magia. Assim como os emissários eles tem alma, um dos mais poderosos é Dimensious, como já dito responsável pela destruição do planeta dos etéreos.

Eles podem ser evocados por bruxos que já dominam seu emissário do caos completamente e podem avançar para esse novo nível de criatura, eles podem ser evocados com um tomo adequado para tamanho poder, a maioria desses tomos pode ser encontrada em Terrálem.

Como Tratar Edit

O tratamento de um emissário do caos e senhor do caos é o mesmo de outros demônios, evitar proximidade, tratando o demônio como inferior e sempre mantendo ele sob vigilância e controle, ele deve ser tratado como inferior, mas deve ser também ser respeitado minimamente já que tais seres não são nada famosos por sua paciência , mantenha eles sob controle, alimente sua criatura do caos com almas constantemente e trate de evitar completamente andar com ele em cidades e vilas de qualquer tipo para não atrair atenção desnecessária.

Especulação Edit

Existe a possibilidade dessas criaturas nascerem de naarus que estão morrendo , já foi visto perto do naaru K'ure uma alta quantidade de emissários do caos, esse fato também pode ser visto quando Entropius foi gerado após a destruição do naaru M'uru

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.