FANDOM

"Deixe-me em paz... hahaHAHAHAhahaha.. EU DISSE PRA ME DEIXAR EM PAZ VOCÊS DOIS.. oh, estava dizendo algo, gata?" -Darko de la Natore tendo uma paquera interrompida pelo Orbe Govil, o Artefato da Loucura.

Darko de la Natore é um Sarcedote Sombrio Ilusório. Darko é o único que foi afetado enormemente pelo "Govil" (Mencionado: Gó-vil), depois de Soranok Dontetravo.

Biografia Edit

Vida infantil e adolescência Edit

Darko nasceu em guilnéas, sendo filho de Ulfur Rhys e Clover de la Natore, teve uma infância boa, fazia várias amizades e aprontava um pouco. Darko prestava muita atenção na hora de aprendizagem, ele entrava em uma escola e o mundo lá fora passava a não existir, só o estudo que existia.

Na adolescência, Darko era astuto, era do tipo que conseguia pregar peças com facilidade e resolver conflitos entre outras pessoas, além de si mesmo contra outra pessoa. Darko também era do tipo que quebrava corações, mas nunca chegou a ter um relacionamento amoroso com alguém na época, mesmo tendo chegado perto várias vezes. Ele ainda prestava atenção nos estudos, só que começou a ignorar um pouco, diferente de quando era pequeno.

Fase Adulta Edit

Darko na fase adulta era do tipo que conseguia se virar, não importava os problemas financeiros e etc.. Ainda sendo sustentado pelos pais, Darko tentou arranjar um emprego, conseguiu, mas não durou muito, pois havia sido demitido 2 meses após.

Darko era frequentador de bar nas horas vagas, para ele, a taverna "Lobo Uivante" era uma surpresa diária, podia se encontrar várias pessoas naquele lugar, várias com histórias diferentes e interessantes para se descobrir. Ele pegava uma garrafa e via o rosto das pessoas, e ficava se perguntando sobre os problemas pessoais delas. "Depressão? Talvez foi deixado no altar?" Ele sempre se perguntava ao falar com as pessoas.

Darko já tinha feito várias amizades no meio tempo, como, por exemplo, Almedha Haylay, uma soldado no exército guilneano que tinha uma mania de feminismo "superior". Outro foi Tacronix Hades, um charlatão com suas mercadorias sombrias. Além de Trion Lincoln, apenas um pinguço e sua espada.

Mais tarde, ele conheceria Gila, uma garota do qual se apaixonou e quase casou.

O Góvil Edit

Mais tarde, Darko se alista no exército guilneano para conseguir emprego. O pagamento não era bom, porém, afinal, ele só era um porta-estandarte de uma tropa.

Ele se depara com o Orbe Govil durante uma invasão demoníaca, enquanto porta-estandarte de uma tropa guilneana. A tropa, em segundos, é dizimada por uma explosão, mas, por milagre, Darko é o único sobrevivente. Ele toma poderes para si do Orbe Poderoso, tornando-se finalmente um Ilusionista.

Mas o preço à pagar foi a morte de sua amada Gila. Do qual foi empalada pelo líder dos demônios do qual Darko confundiu até a morte mental deles. Ele se aproxima dela e a abraça, mas ela morre logo após. Seu grito de sofrimento ecoa por guilnéas inteira.

Tempos depois, Darko procura como conhecer seu poder. A manifestação ilusória dentro do orbe, chamada Govil, comunica com Darko por sussurros mentais. Os dois, em pouco tempo, se tornariam amigos... malucos.

Ele iria se introduzir ao ilusionismo e a pratica sombria dos Sacerdotes.

Atualmente Edit

Darko vaga pelo mundo em busca de nada, além de solidão. Govil apenas o atormenta, quebrando sua mente mais e mais.. sussurros de sua amada morta ecoam em sua mente como pesadelo.. ele está partido ao meio.
WoWScrnShot 081615 001420

Antes do Govil

Aparência Edit

Antes do Govil Edit

Darko era pouco musculoso, tinha cabelos pretos e um cavanhaque. Costumava sempre usar um colete com uma camiseta de manga curta por baixo, além de luvas para aquecer as mãos.

Pós-Govil Edit

Darko exercitou muito o corpo, para também ter vantagem em corpo a corpo, além de alcance.

Ele usa vestes negras, com um capuz acompanhado de uma máscara, também negra, com o formato da parte superior de um crânio.. com um certo leve sorriso.

Personalidade Edit

-Desconhecidos Edit

Darko age indiferente com aqueles que ele mal conhece.

Ele não tem tempo para bobagens... mas tem para garotas. (Ver "Romantismo")

-Amigos Edit

Ao lidar com amigos de verdade, Darko solta sua personalidade por completo. Ele revela ser alguém determinado e brincalhão, além de extrovertido!

-Romantismo Edit

Darko, mesmo sendo uma falha, é do tipo paquerador, sempre jogando elogios para qualquer garota que ele vê por ai.

Ele, porém, é de fidelidade total caso conheça alguém em especial, como Gila.

Ele prefere o gênero oposto.

-Combate e Inimigos Edit

Em combate, Darko adora confundir mentes das maneiras mais horrendas e cruéis possível, até que o inimigo esteja babando no chão por uma morte mental.

Ele provoca e caçoa de seus inimigos sem dó, além de rir deles com gosto.

Origens e notas do autor do personagem (OFF) Edit

Darko é retirado de meu nome de Gamer, DarkHard ou Darkion.

Ele é um personagem focado em insanidade.

Qualquer comentário, reclamação ou dica sobre o personagem, diga para mim no Whisp!