FANDOM


OOC: É, o evento deu um puta sucesso e tals, então a segunda parte tá oficialmente confirmada.Esse conto se passa do EXATO momento que a criatura/boss do primeiro RP morreu, até a partida dos heróis da cidade de Altaforja.(Início do próximo RP) Espero que gostem! o>

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A criatura dos segredos urrou no exato minuto que Katrina desapareceu.Foi, de fato, um erro ficar na estalagem enquanto sua cria atacava, já estavam suspeitando dela.

Assim que entrou no templo, uma de suas servas correu em sua direção, gritando a plenos pulmões: "Matriarca! Eles...Eles MATARAM a criatura! Estão com a brasa."

Katrina ergue a mão e a serva calou-se."Eu sei de tudo.Eu estava lá." A Matriarca moveu os ombros em círculos, fazendo-os estralarem. "A criatura me atacou para tirar as suspeitas, mas não acho que adiantou algo."

A Matriarca caminhou até o poço e observou o líquido, antes negro, brilhando em um tom branco puro. "Esvaziem o Templo, uma nova criatura se erguerá." A serva curvou-se humildemente e saiu correndo pelo templo, berrando ordens de saírem.

"Vocês mataram aquela criatura, mas será que conseguirão enfrentar a próxima...Tremendo de medo?" As imagens da batalha contra a criatura estavam visíveis no poço.Mais uma vez Katrina usou a adaga para corta a palma da mão e derramar seu sangue no poço, mas desta vez nada aconteceu.

Katrina usou uma concha para tirar o líquido branco, manchado por seu sangue, de dentro do poço e caminhou até a roseira, que já assumia a aparência de um portal. A Matriarca regou a roseira com o líquido enquanto murmurava uma canção:

"Não desças os degraus do sonho 
Para não despertar os monstros. 
Não subas aos sótãos - onde 
Os deuses, por trás das suas máscaras, 
Ocultam o próprio enigma..."

Antes de terminar de cantar, a roseira cresceu mais, quase unindo suas duas extremidades.Uma imagem no centro das duas apareceu: Burble, conversando com Mysha em Cristarrubra, enquanto recebia a Brasa.

O poço atrás de si começou a borbulhar e gritos de pavor começaram a ecoar.O líquido já não era mais branco, se tornara negro, erguia-se do poço assumindo uma forma feminina.A forma feminina usava um manto de sombras, que escondia todo seu corpo.Por baixo do capuz, um remoinho de sombras era visto.

"Siga-os.Garanta que não cheguem aqui vivos."

A Criatura "rosnou" e caminhou suavemente até o portal e o atravessou, a voz de Burble anunciando um grupo de viagem até a floresta foi ouvido.A Criatura, dentro do portal, sussurrou para que todos ouvissem:

"Venham...Estamos esperando por vocês...Adorarei sentir o gosto do medo de vocês."

A imagem desapareceu e Katrina ficou sozinha no templo por algumas horas, até que uma de suas servas entrou e anunciou que o grupo partira de Altaforja. Katrina ordenou que a serva observasse o grupo através das imagens do poço.Quando perguntou o motivo, suas resposta foi rápida:

"Preciso ir ao Labirinto rever uma velha amiga..."

FIM.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.