FANDOM


OOC:

Esse conto iniciará o primeiro RP da campanha "Sombras Mortais", criado pela guilda Cruzada Infernal mas aberto para todos participarem.(Nota: Não está ligada ao tema da Legião) Estarei postando aqui um pequeno conto sempre que estiver perto de um evento RP da campanha, para dar um suspense e preparar os players para o que irão encontrar.Espero que gostem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katrina caminhou até o poço negro que se encontrava no centro do Templo.Atrás de si estava o portal inativo, feito de roseiras cheias de espinhos e rosas negras.E humana fitou o conteúdo do poço.Um líquido negro e pegajoso, que borbulhava vez ou outra.

A Matriarca pegou uma adaga de prata, que estava na beira do poço, sorrindo pelo canto dos lábios."Grande Deusa, hoje, o plano se inicia.Sua vontade será feita.".Katrina colocou a adaga na palma da mão e segurou o cabo com firmeza, com um rápido e ágil movimento, fez a lâmina passar pela pele, perfurando a carne e fazendo o sangue escorrer.

"Uma para amargura."

Uma gota de sangue escorreu pela palma da mão e pingou no líquido do poço.Fervendo.

"Dois para alegria."

A segunda gota pingou, mas não ferveu, apenas misturou-se ao conteúdo do poço.

"Três para um casamento

E quatro para um nascimento.

Cinco para prata,

Seis para ouro."

A cada contagem, uma nova gota pingava no líquido.O líquido começou a solidificar dentro do poço e erguer-se.Tomando forma de uma criatura quase humana, uma face de caveira e um manto negro cobrindo por completo o resto, apenas suas mãos esqueléticas eram vistas por baixo do manto.

"Sete para um segredo..."

A criatura caminhou para fora do poço, enquanto a última gota de sangue pingava em sua face e escorria pelas órbitas vazias, criando um brilho vermelho sangue.

"...Que não pode ser contado."

Katrina parou de falar e fitou a criatura, um sorriso triunfante em seus lábios rachados.A Matriarca estufou o peito, orgulhosa, e falou em voz firme:

- Das profundezas da escuridão do seu interior, você trará o mal que desejo?

A criatura ergue sua face e fitou a Matriarca, seus olhos brilhando cada vez mais.Uma voz baixa, como um sussurro, falou, causando calafrios em Katrina.

- Segredos...Os segredos podem matar...O Cavaleiro das Sombras se erguerá.

Katrina sorriu novamente, a vontade de sua Grande Deusa estava próxima de ser realizada.A Matriarca caminhou até uma mesa no canto do Templo e abriu uma caixa, dentro dela quatro brasas negras queimavam sem fim.A humana recolheu uma delas e entregou para a criatura, que a fez se dissolver em sombras.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Katrina estava próxima a uma árvore, era noite.A escuridão e seu manto a escondiam das luzes e olhares vindos da Estalagem.Lá dentro, várias pessoas reunidas bebiam e se divertiam.

- Divirtam-se, crianças podres. Aumentem seus segredos, a Grande Deusa assim deseja.- A Matriarca olhou por cima do ombro, a criatura que evocara mais cedo no Templo pairava logo atrás dela, sussurrando seu incessante pedido por segredos.- Vá, filho da Umbra, fortaleça-a e traga.

Katrina baixou o capuz e observou a criatura flutuar, furtivamente, até a estalagem e atravessar a parede.A Matriarca sorriu por alguns instantes antes de virar-se e seguir na direção oposta, pensando...

"A vontade da Grande Deusa será cumprida...Cavaleiro das Sombras está chegando."

FIM.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.