FANDOM

Ora, ora, vejam só. Mais um viajante em busca de suas aventuras parando para descansar em uma taverna qualquer... O que acha de ouvir uma história?  Pois vou lhe contar uma. Tudo começou no Vale da Lua Negra. Uma elfa caminhava entre demônio, mas essa elfa era diferente. Seus cabelos eram brancos, sua pele quase azulada devido ao tempo que passou morta. Seus olhos vermelhos brilhantes intimidavam até a mais cruel das criaturas.

O que a elfa fazia entre demônios? Ela os liderava. Mas, naquele dia em especial, ela caminhava para longe, rodopiando e a cantando como uma criança, mas em sua cabeça só haviam pensamentos sobre morte, dor e sofrimento...Mas esse tipo de pensamento atraiu uma criatura em especial, um elfo como ela. Morto e perdido por aí.

...Escuridão. Só escuridão ele via. Uma grande pessoa ele foi. Lutou contra demônios, fez incontáveis sacrifícios em prol de um mundo melhor que onde todos pudessem ter paz. Contudo, ele foi traído. Por seguir seu ideal de justiça ele foi traído. Entoxicado pela derrota numa colina morta, abandonado por todos e até mesmo por seu próprio ideal. Ele morreu alí. Durante muito tempo, ele vagou na escuridão, praguejando, lamentando e amaldiçoando tudo que fizera em vida. Aquela foi sua recompensa por ajudar os outros. 

...E um dia, vagando naquela escuridão, ele ouviu o chamado de uma certa elfa. Algo que mudaria seu destino.

Deixe os dois no fundo em paz, querido, estamos contando uma história de amor. Haha... Deixe-me continuar.

Já que insiste...tudo bem então, querida. Agora vamos ao que interessa...

Perfeição imperfeita, meu amor? Ela era louca! Bom, agora ao assunto. 

O elfo se apaixonou por ela, mesmo sabendo que ela poderia amá-lo ou matá-lo por pura diversão. Ah, ela era uma criatura cruel, como ele se apaixonou por aquilo? Ninguém sabe. Mas, quanto mais tempo ele passava com ela, mais ele se apaixonava. As chacinas, as festas sangrentas, as lutas pelos demônios, as noites juntos na mansão sem sequer saber o que ela sentia... Até aquele dia na biblioteca, quando ele encontrou os cristais.

Hahaha. Sim, meu bem. A elfa tinha uma loucura imensa. Quanto aos cristais, essa parte da história é confusa, então escute bem, viajante. É, não dê bola pro casal lá no fundo...eles devem subir em breve.

A certeza do elfo sobre seus sentimentos era plena e absoluta, ele a amava de uma forma inimaginável e isso fez dele ainda mais protetor do que já era. Porém, os sentimentos daquela elfa ainda eram um total mistério. 

Ele foi muito indelicado ao sair mexendo nos cristais e olhando o passado dela sem permissão. Ah, olha só, subiram.

Não sei, querida. Gosto da atitude que ele teve, haha. E finalmente subiram! Enfim, vamos prosseguir com a história.

Ah, quando ela descobriu sobre os cristais... Pensei que ela cortaria a garganta dele! Ih, ela voltou, o que será que aconteceu? Bom, continuando.

Mas a elfa evitou ao máximo o assunto, apenas falando que estava fora dos lugares, mas ela sabia que foram usados. Então o elfo resolveu jogar as cartas na mesa! Ele contou do que viu e o que sentia por ela. Como ele disse? "Meu sentimento mais puro é seu." Own, isso é tão fofo. Bom, a elfa continuava jogando o assunto de lado. Por que? Ela ainda acreditava que não tinha a capacidade de amar e que era apenas mais um loucura dela acreditar naquilo. Mas ele insistia no assunto, com aquele sorriso amoroso e seus olhos a fitando com todo desejo. Ela acabou cedendo ao chame de seu Campeão e ao amor.

Acho que alguém não deu conta do serviço lá em cima, hahaha. Bom, foco aqui.

A cada encontro, o elfo não hesitava, a abraçava amorosamente, sempre lhe dando conforto e sussurrando belas palavras perto de seus ouvidos. Ele e ela pareciam não se importarem mais com os assuntos daquela seita demoníaca, eles queriam apenas um ao outro. É incrível como o um sentimento assim consegue te jogar do avesso.

Que droga, hein? Eu mandaria você para mostrar como se faz o serviço, mas não vou dividir... Ah, a história?

Bom, depois de passar a perna em todos, o casal apaixonado fugiu para a mansão da elfa e por lá ficaram por muuuuito tempo. Fazendo o que sempre faziam, mas sem a intervenção de demônios agora. A decoração macabra de sangue, ossos, ganchos e cadáveres aumentava a cada vez que resolviam se divertir. Festas, caçadas, pessoas perdidas e até as "lutas" que o elfo provocava nos aposentos. Ambos jogavam sujo, ah como era engraçado... Mas, a mesma coisa sempre um hora cansa, não?

Hahahaha! Sabe que só tenho olhos pra você, meu bem. Pois bem...

Eu sei disso, meu amor. Continuando..

Essa parte é interessante...viajante, preste total atenção.

Aah, foi tão romântico...

Talvez a cena mais romântica e cruel que historiadores poderiam presenciar, meu doce. 

Ninguém iria acreditar se visse aquilo.

A história mostra um preço interessante, apesar de tudo.

Tão romântico... Ah, olha, eles voltaram a ficar juntos... Que fofo. Voltando a história.

Deve ter sido só uma briguinha de casal, haha. Enfim, continuando...

A elfa sorriu e continuou ali, apenas fitando seu amado por muito tempo. Tudo que ambos queriam era que aquele momento durasse para sempre. Ela inclinou-se para frente e o beijou, como nunca antes. As horas se passaram e eles continuaram ali, perdendo-se em beijos e carícias até amanhecer..

... Eu também te amo, Lya."

<"No dia seguinte, ninguém além de você se lembrava do casal que contou a história.">