FANDOM

Explicação OOC: Sim, eu sai de vez da guilda RP Aliança e não pretendo voltar.Naaly era a unica que estava lá pois ainda havia o "Damas da Guerra" para ser finalizado.Recentemente resolvi transferi-la para a Horda(LOK'TAR!) como um personagem que criei, mas, não poderia fazer isso sem contar o que aconteceu com a Senhora da Guerra e suas seguidoras.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"A ultima líder será uma serva da justiça

Ela lutará pelo melhor mas seu posto será marcado por morte

Aquela que vier antes morrerá e nunca será encontrada.

Como peças, uma a uma elas cairão

E na última batalha, a peça final cairá."

As palavras de Nyar Stone estavam gravadas para sempre na rocha negra do Castelo de Guerra.Nyar foi uma das fundadoras da nova dinastia do clã Damas da Guerra, morrera alucinando e berrando estas palavras.Muitas disseram que ela estava louca em seus ultimos dias e que o Clã nunca morreria.

Elas estavam erradas.

Naaly terminou de escrever sua última carta e entregou a mensageira, o nome "Walvir K. Dontetravo" estava escrito em uma tinta prateada.A mensageira saudou sua Líder e disparou pelos portões a fora.Naaly leu as palavras de Nyar uma ultima vez antes de sair de seu aposento.Ela caminhou até o pátio e observou as poucas que sobraram.

"Não mais que dez...Pela Luz...E-Eu fui amaldiçoada pela profecia..." Pensou a draenaia enquanto observava suas guerreiras.Mulheres da Horda e da Aliança haviam renegado seus vinculos as suas facções para seguir o Clã.As mulheres se ergueram e caminharam até onde Naaly estava, em um fila única elas ficaram em sentido e esperaram pelas palavras de sua Líder.

-Há muitos anos atrás, Nyar Stone proferiu, em seu leito de morte, o fim de nosso Clã.-A draenaia acenou para uma delas, uma pequena gnomida maga, que caminhou até a frente e conjurou um portal.-Atravessaremos este portal e lutaremos em Tanaan.Lá, provaremos que Nyar estava mentindo.

A draenaia tirou a espada da bainha, crepitando em energia, e a ergue no ar gritando.Seu grito foi abafado pelo de suas seguidores, que começaram a marchar em direção ao portal.Naaly olhou uma última vez para o Castelo e orou em silêncio para a Luz.

------------------------------------------------Tanaan-----------------------------------------------------------------------------

-Não baixai vossa guarda!-Berrou a draenaia enquanto lançava seu escudo em um orc, protejendo a pequena gnomida de seu ataque.

Assim que atravessaram o portal, uma pequena base foi montada perto da costa, de onde supervisionaram o inimigo por um dia...Até que o inimigo atacou.Mas elas estavam preparadas para qualquer tipo de ataque, estavam todas vivas ainda.

-Noraya! Os demônios!-A gnomida berrou para Noraya, uma orquisa xamã.

A orquisa olhou na direção da gnomida e viu vários demônios correndo em sua direção, mas  era tarde demais.Uma Shivarra enfiou uma de suas espadas no peito da gnomida, que desabou, em seus olhos a última súplica.Noraya urrou e enfiou as mãos na terra, um terremoto tomou conta do local e o chão se abriu, levando a gnomida e os dêmonios fenda abaixo.

-Parai com isto! Vai matar todas nós!- Naaly berrou, mas Noraya não ouviu.A fenda aumentou até engolir a orquisa.O terremoto cessou.-NÃO!

Naaly urrou de ira e golpeou o orc a sua frente, decepando-lhe a cabeça."Eu não vou falhar!" A draenaia conjurou um escudo de luz que a cercou, protegendo-a do ataque de um orc, Naaly o jogou no chão e perfurou seu peito com a espada.

Quando tornou a erguer-se e olhar em volta, seu coração partiu em pedaços.Suas irmãs de armas estavam caindo uma a uma.Naaly colocou a mão no peito e caiu de joelhos quando uma caçadora elfa noturna foi morta por um orc.

"Eu...Fracassei...Shaundy...Talyna...Walvir...Minhas irmãs...Eu fracassei com todas vocês."Naaly fechou os olhos quando um orc se aproximou dela, com o machado erguido.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Walvir K. Dontetravo chegou tarde demais, o acampamento do Damas da Guerra estava em chamas, os corpos delas se espalhavam por todas as partes.Walvir cobriu a boca com as mãos e caminhou entre as mulheres mortas, observando a carnificina, logo a frente, uma fenda estava aberta no meio do acampamento e na ponta dela...Naaly quase caindo.

Walvir correu na direção da draenaia, mas só percebeu o machado em seu peito quando se ajoelhou ao lado dela.A bela armadura dourada, adornada com tecidos e símbolos estava ensanguentada e rachada, ao centro um grande furo minando sangue.

"Tarde demais." Naaly estava morta, seus olhos já não mais brilhavam, seu rosário ainda estava em suas mãos como se estivesse fazendo uma ultima prece.

O som de passos atrás da worgenin foram ouvidos, Walvir virou-se rapidamente e o obserou, rangendo os dentes.

"Essaí demorou pra morrer..."O orc deu uma gargalhada, silenciada rapidamente quando Walvir abriu-lhe a garganta com uma de suas machadinhas de fogo.O orc vil tombou, causando um estrondo com o peso de seu corpo e espirrando seu sangue negro na worgenin.

Dez pequenos botes ocupavam a praia de Tanaan, dentro de cada um estava uma Dama, repousando eternamente com sua arma em mãos.Walvir usou uma tocha para acender os botes, cheios de folhas secas, e empurrou gentilmente cada um em direção ao mar.

A worgenin observou o horizonte marcado por fumaça e chamas.As chamas das ultimas Damas da Guerra.